13/06/2012

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 007/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0427/2012

Aos treze dias do mês de junho do ano de dois mil e doze, às onze horas, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari. A Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.186, de 16 de abril de 2012, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação referente a Tomada de Preços n.° 007/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para construção do SHOPPING Costa Pinto, no Município de Camaçari. Compareceu à sessão a empresa LN CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Fernando Francisco Silva Gama). A Comissão procedeu à abertura do envelope de habilitação da empresa LN CONSTRUTORA LTDA que teve sua proposta classificada para o certame e prosseguiu com conferencia dos documentos apresentados em cópia simples com os originais apresentados na sessão e a autenticidade dos documentos emitidos via internet, estando vigentes na data da licitação. Após análise dos documentos apresentados com base nos critérios definidos na legislação e no Edital, a Comissão decidiu pela HABILITAÇÃO da empresa LN CONSTRUTORA LTDA por atender às condições do Edital da Tomada de Preços n° 007/2012, sendo a declarada vencedora do certame. Dada a palavra ao licitante presente, nada teve a declarar. Ficando aberto o prazo recursal previsto no Art. 109 da Lei 8.666/93. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARIA IVONETE GOMES SILVA