ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA CUMPRIMENTO DE DILIGENCIA TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2012
19/06/2012

ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA CUMPRIMENTO DE DILIGENCIA
TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0400/2012

Aos dezenove dias do mês de junho do ano de dois mil e doze, às treze horas e cinqüenta minutos, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação - COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.186, de 16 de abril de 2012, para recebimento dos originais dos documentos de habilitação da empresa FFA ARQUITETURA E URBANISMO LTDA, em cumprimento à diligencia feita na sessão pública de abertura de envelopes de habilitação do dia 18/06/2012, referente a Tomada de Preços n.º 009/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de pessoa jurídica para elaboração de projetos arquitetônicos e complementares na obras e serviços nas unidades de saúde novas e nas reformas das já existentes, no Município de Camaçari-Ba. Compareceu ao certame a empresa: FFA ARQUITETURA E URBANISMO LTDA (Representante: Floriano Freaza Amoedo). A Comissão procedeu à conferência de documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados no certame, sendo suspensa a sessão para análise dos documentos e posterior deliberação. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS