ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA CUMPRIMENTO DE DILIGENCIA TOMADA DE PREÇOS N.º 011/2012
21/06/2012

ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA CUMPRIMENTO DE DILIGENCIA
TOMADA DE PREÇOS N.º 011/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0498/2012

Aos vinte e um dias do mês de junho de dois mil e doze, às nove horas e dez minutos, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação - COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° . 5.186, de 16 de abril de 2012, para recebimento dos originais dos documentos da empresa SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA em cumprimento à diligencia feita na sessão pública de abertura de envelopes de habilitação do dia 20/20/2012, cujo objeto é a Contratação de empresa para a execução das obras de estabilização das encostas, incluindo as obras complementares de requalificação urbana, na área destinada às habitações do projeto Integrado no Bairro da Nova Vitória (1ª e 2ª etapas) dentro do Programa HBB/BID – Nova Vitória no município de Camaçari-Bahia. Compareceu ao certame a empresa SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA (Representante: Iris Dantas Miranda). A Comissão procedeu a conferência dos documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados pela licitante e a verificação das certidões emitidas via internet, decidindo pela HABILITAÇÃO da empresa SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA. por atender às condições do Edital da Tomada de Preços n.° 011/2012, ficando aberto o prazo recursal previsto no Art. 109 da Lei 8.666/93. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS