CONCORRÊNCIA Nº 006/2012 - ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DE ENVELOPE DE HABILITAÇÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 006/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0410/2012

Aos vinte e um dias do mês de junho do ano de dois mil e doze, às onze horas no Auditório da Coordenadoria de Materiais e Patrimônio do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.186, de 16 de abril de 2012, reuniu-se para abertura dos envelopes de habilitação referentes a Concorrência n.° 006/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução das obras de infraestrutura em diversas localidades do município de Camaçari, compreendendo pavimentação e drenagem. Participaram do certame: 1. FBS CONSTRUÇÃO CIVIL E PAVIMENTAÇÃO LTDA (Representante legal: Marcio José Brasileiro de Souza). Foi aberto o envelope B – Documentos de Habilitação da empresa FBS CONSTRUÇÃO CIVIL E PAVIMENTAÇÃO LTDA. A Comissão rubricou a documentação do licitante. Dada a palavra aos licitantes presentes, o representante da empresa FBS CONSTRUÇÃO CIVIL E PAVIMENTAÇÃO LTDA nada teve a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada da Documentação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos os presentes.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARCELO CRISTINO SANTOS