CP 004/2012 - RESULTADO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRENCIA N.° 004/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0180/2012

Aos vinte e cinco dias do mês de junho do ano de dois mil e doze, às onze horas, na Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.186, de 16 de abril de 2012, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação referente a Concorrência n.° 004/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução dos serviços de pavimentação de passeios, compreendendo construção, restauração e reforma, no Município de Camaçari-Bahia. Compareceu à sessão a empresa RECONART CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Robinson Vieira dos Santos). A Comissão procedeu à abertura do envelope de habilitação da empresa classificada em primeiro lugar, conferindo a autenticidade dos documentos em cópias simples com os originais e os emitidos via internet apresentados nesta sessão. Dada a palavra ao licitante presente nada teve a declarar. Decidindo pela HABILITAÇÃO da empresa RECONART CONSTRUTORA LTDA, por atender aos requisitos do Edital da Concorrência n° 004/2012, sendo a mesma declarada vencedora do certame, ficando aberto o prazo recursal previsto no art 109 da Lei 8.666/93. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

EDNALVA SANTANA DE SOUZA

MARIA IVONETE GOMES SILVA