ATA DE SESSÃO INTERNA - PREGÃO PRESENCIAL - SECAD Nº. 0079/2012
10/07/2012

ATA DE SESSÃO INTERNA

PREGÃO PRESENCIAL - SECAD Nº. 0079/2012

Aos nove dias do mês de julho do ano de dois mil e doze às 14:00 horas, na sala de Reuniões da Coordenação de Materiais e Patrimônio - CMP, situada a Av. Francisco Drumond, S/nº - Centro, nesta cidade, reuniu-se a SRª. MARIA JOSÉ NERY COSTA– Pregoeira e Equipe de Apoio: SONIA MARIA BRITO RIBEIRO, ARICELE GUIMARÃES MACHADO OLIVEIRA, GILMARA CONCEIÇÃO RIBEIRO LISBOA, ANA EMÍLIA FONTES MELO DA SILVA e a SRª. AILDA MARIA SAMPAIO TOPÁZIO – Presidente da COMPEL, todas designadas através do Decreto nº. 5240, de 05 de julho de 2012, para análise dos catálogos apresentados pelas licitantes NETELLAI COMÉRCIO E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA – ME, OFICCE COMERCIAL VAREJISTA DE ELETRO-ELETRONICO LTDA-EPP, VRRON COMERCIAL & INFORMÁTICA LTDA-ME, LM LOPES SICUPIRA-ME, MONICA VASCONCELOS DA SILVA SOUZA – ME, RONA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – EPP, A BAHIANA EMBALAGENS LTDA – EPP, PAPELON ARTIGOS PARA ESCRITÓRIO LTDA – EPP, RODTECH RODÍZIOS E CARRINHOS LTDA-EPP, RP COMÉRCIO DE MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO LTDA-ME, na sessão de abertura realizada às 09:00 horas do dia 06/07/2012, referente ao PREGÃO PRESENCIAL - SECAD N° 0079/2012, que tem como objeto a Aquisição de Cadeiras Plásticas e Caixas Plásticas Vazadas para Transporte de Hortifruti, visando atender ao projeto comercialização direta - Programa Feira Popular. Quando da análise dos catálogos, os representantes da Secretaria Desenvolvimento da Agricultura e Pesca – SEDAP, observaram que a especificação do item 01 – Cadeira Plástica estava com a especificação divergente do desejado pela Secretaria, onde a capacidade mínima desejada é de no mínimo 120 kg e não até 120 kg. Ante o exposto, a pregoeira e equipe de apoio decidiram fracassar a presente licitação para relançamento após as devidas alterações na especificação. Fica suspensa a sessão pública para disputa de preços, marcada para às 09:00 horas do 11/07/2012. Nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada a sessão, e a presente ata, que após lida e achada conforme, vai assinada pelos presentes.

MARIA JOSÉ NERY COSTA
Pregoeira