ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO-TP Nº 010/2012

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 010/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0516/2012

Aos dezessete dias do mês de julho do ano de dois mil e doze, às nove horas e quinze minutos, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari. A Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.242, de 05 de julho de 2012, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação referente à Tomada de Preços n.° 010/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução de projeto de trabalho técnico social na comunidade de Buris Satuba – programa de urbanização, regularização e integração de assentamento precários, no Município de Camaçari-Bahia. Compareceu à sessão a empresa UFC ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Dielson Soares Pereira) A Comissão procedeu à abertura do envelope de habilitação da empresa INSTITUTO COMPASSO CONSULTORIA EMPRESARIAL E GOVERNAMENTAL LTDA EPP que teve sua proposta classificada. A documentação foi submetida ao licitante para verificação e rubrica. Dada à palavra ao licitante presente o representante da empresa UFC ENGENHARIA LTDA solicita a inabilitação da empresa INSTITUTO COMPASSO CONSULTORIA EMPRESARIAL E GOVERNAMENTAL LTDA EPP pelos seguintes motivos: 1- apresenta a anuidade do conselho regional de serviço social da 5º região da profissional Lívia Maria de Jesus vencida em 2011. 2- não apresentou atestados de capacidade técnica na área de comunicação social em execução/fiscalização de projetos/ações sociais conforme é solicitado no item 9.2.3 da qualificação técnica, no qual prevê o edital. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada da Documentação e dos questionamentos e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos os presentes.

TATIANA ARAUJO PENICHE

MARIA IVONETE GOMES SILVA