JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS N.° 010/2012 – COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO INTERNA DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 010/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0516/2012

Aos vinte e quatro dias do mês de julho de dois mil e doze, às quinze horas, na Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.242, de 05 de julho de 2012, para análise dos documentos de habilitação apresentados pela empresa INSTITUTO COMPASSO CONSULTORIA EMPRESARIAL E GOVERNAMENTAL LTDA, referente à Tomada de Preços n.° 010/2012– COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução de projeto de trabalho técnico social na comunidade do Buris Satuba – programa de urbanização, regularização e integração de assentamentos precários. Após análise dos documentos de habilitação do INSTITUTO DO COMPASSO-CONSULTORIA EMPRESARIAL E GOVERNAMENTAL LTDA, a Comissão entende que os questionamentos feitos pela empresa UFC ENGENHARIA LTDA não procedem, entretanto a empresa INSTITUTO COMPASSO CONSULTORIA EMPRESARIAL E GOVERNAMENTAL LTDA fica INABILITADA por ter apresentado o Atestado de Visita fora do prazo determinado no instrumento convocatório, ferindo o item 9.1.4, alínea “f” do Edital. Assim, fica marcado o dia 01/08/2012, às 09h00min para a abertura do envelope de habilitação da empresa UFC ENGENHARIA LTDA, segunda colocada no certame, conforme o item 10.3.6 do Edital. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

TATIANA ARAUJO PENICHE

MARIA IVONETE GOMES SILVA