Sobre o CADFOR Cadastro Relação de documentos Legislação Decretos Leis Licitações Atas de registro de preço Busca Avançada Catálogo Pesquisa
ESCLARECIMENTOS TOMADA DE PREÇOS N.º 012/2012
25/07/2012

ESCLARECIMENTOS
TOMADA DE PREÇOS N.º 012/2012

OBJETO: Contratação de empresa especializada para execução de subestação para as unidades Centro Educacional Yolanda Pires e no Centro de Educação Municipal de Camaçari-CEMC,no Municipío de Camaçari-Ba.

A Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS vem prestar os seguintes esclarecimentos em relação à Concorrência supracitada.

Questão 1: Qualificação técnica a letra d), referente ao currículum e declaração individual, teremos que apresentar de todo pessoal ou somente do responsável técnico? E daqueles que não possuem CREA iremos apresentar também?

Resposta: Como previsto no edital no item 9.1.4 alinea d); A qualificação da equipe técnica deverá ser feita com apresentação do Curriculum Vitae de cada um dos seus membros, acompanhado de declaração individual autorizando a empresa a incluí-lo na equipe, firmada com data posterior à publicação do edital, e comprovação de regularidade junto ao CREA/CAU para os profissionais que assim a legislação exigir.

Questão 2: Qualificação financeira: a.2.2) precisamos levar cópia de todo livro ou somente dos termos/balanço/DRE

Resposta: não precisa trazer cópia de todo o livro, somente das paginas que comprovem a boa situação financeira da empresa, apresentados na forma da lei, compreendendo os termos de abertura e encerramento do livro diário e o balanço patrimonial.

Camaçari, 25 de julho de 2012

Marcelo Cristino dos Santos