ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES T. DE PREÇOS N.° 012/2012–COSEL/OBRAS.
26/07/2012

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 012/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0469/2012

Aos vinte e seis dias do mês de julho do ano de dois mil e doze, às nove horas e vinte minutos no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.242, de 05 de julho de 2012, se reuniu para realização da abertura de envelopes de preços referentes à Tomada de Preços n.° 012/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa especializada para execução de subestação para as unidades Centro Educacional Yolanda Pires e no Centro de Educação Municipal de Camaçari-CEMC, no Município de Camaçari-Ba. Compareceu ao certame a empresa: TRANSFOR TRANSFORMADORES INSTALAÇÕES ELETRICAS LTDA (Representante: Pedro Jorge Menezes Machado). Foi verificado que a empresa possui certificado válido no Cadastro Unificado de Pessoas Físicas e Jurídicas (CADFOR) do município. Em seguida a Comissão procedeu a abertura do envelopes A - Proposta de Preços da empresa participante do certame, sendo identificado o seguinte preço:
EMPRESA TRANSFOR TRANSFORMADORES INSTALAÇÕES ELETRICAS LTDA VALOR GLOBAL (R$) 99.629,02
A Comissão de licitação, após análise da proposta de preços decidiu pela CLASSIFICAÇÃO por atender ao instrumento convocatório. Em seguida, submeteu a mesma ao licitante presente para verificação e rubrica. Dada a palavra ao licitante não houve manifestação ou contestação a respeito do conteúdo da proposta de preços. Dessa forma, procedeu-se a abertura do envelope de habilitação da empresa TRANSFOR TRANSFORMADORES INSTALAÇÕES ELETRICAS LTDA que teve sua proposta classificada para o certame e prosseguiu com conferência dos documentos apresentados em cópia simples com os originais apresentados na sessão e a autenticidade dos documentos emitidos via internet, estando vigentes na data da licitação. Em seguida, submeteu os mesmos ao licitante presente para verificação e rubrica. Dada a palavra ao licitante presente, nada teve a declarar. A Comissão após análise dos documentos apresentados com base nos critérios definidos na legislação e no Edital, a Comissão decidiu pela HABILITAÇÃO da empresa TRANSFOR TRANSFORMADORES INSTALAÇÕES ELETRICAS LTDA por atender às condições do Edital da Tomada de Preços n.° 012/2012, sendo a declarada vencedora do certame.. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

TATIANA ARAÚJO PENICHE

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS