ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO T. DE PREÇOS N.°008/2012–COSEL/BRAS
01/08/2012

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 008/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0502/2012

Ao primeiro dia do mês de agosto do ano de dois mil e doze, às onze horas, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari. A Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.242 de 05 de julho de 2012, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação referente a Tomada de Preços n.° 008/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução dos serviços de avaliação dos imóveis pertencentes às famílias que serão reassentadas, integrante do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 do Governo Federal, Programa de Saneamento Integrado do Ministério das Cidades e Programa Municipal de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari. Nenhuma empresa compareceu à sessão. A Comissão procedeu à abertura do envelope de habilitação da empresa INTEGRA DESENVOLVIMENTO URBANO LTDA que teve sua proposta classificada. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada dos documentos apresentados e divulgará o resultado no Portal de Compras, no endereço www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos.

TATIANA ARAUJO PENICHE

MARIA IVONETE GOMES SILVA