ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS-CP 005/12

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS
CONCORRÊNCIA N.° 005/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0404/2012

Aos vinte e quatro dias do mês de agosto de dois mil e doze, às nove horas e trinta e quatro minutos, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.242, de 05 de julho de 2012, se reuniu para realização da abertura dos envelopes de preços referente a Concorrência n° 005/2012– COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução do projeto técnico social do programa municipal “urbanização integrada na bacia do rio camaçari”, conforme especificado no edital e seus anexos”. Compareceram a sessão as empresas: 1. HOLLUS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS LTDA (Representante: Renato Esteban da Silva Carrasco); 2. SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL (Representante legal: Flávio Roberto do Rosário Alves). Foram abertos os envelopes contendo as proposta de preços das empresas classificadas na fase de propostas técnicas, sendo identificado os seguintes preços:

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
HOLLUS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS LTDA 4.817.801,00
SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL 5.730.708,03
INSTITUTO COMPASSO CONSULTORIA EMPRESARIAL E GOVERNAMENTAL LTDA 5.865.477,63
INSTITUTO ENSINAR DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL 6.289.237,50

Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. Dada a palavra aos licitantes presentes. O representante da empresa HOLLUS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS LTDA alega que a empresa SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL não apresenta planilha de composição de preços, conforme solicita o edital no item 8.1, alínea “c”, não apresenta também cronograma físico financeiro, conforme item 8.6, não atendendo assim a itens mínimos e obrigatórios para apresentação da proposta de preços. O representante da empresa SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL nada teve a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e questionamentos apresentados e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos os presentes.

MARIA IVONETE GOMES SILVA
PRESIDENTE EM EXERCÍCIO