RESPOSTA DE QUESTIONAMENTO - PREGÃO PRESENCIAL – SECAD Nº. 0092/2012
30/08/2012

RESPOSTA DE QUESTIONAMENTO

PREGÃO PRESENCIAL – SECAD Nº. 0092/2012

Objeto: Aquisição de condicionadores de ar, incluindo instalação e transporte para atender as diversas unidades das secretarias da Prefeitura Municipal de Camaçari.

Respondendo questionamento de empresa interessada em participar da licitação acima mencionada, informamos:

1. A vigência do contrato será de 18 (dezoito) meses contados do recebimento da Autorização de fornecimento, Nota de Empenho ou documento equivalente, conforme subitem 5.1 alínea “j” e 5.1 da minuta do contrato.

2. O fornecimento do ponto de energia do condensador é responsabilidade da CONTRATANTE.

3. Tendo em vista que os locais de instalação e os quantitativos dos equipamentos serão determinados na Autorização de Fornecimento, não é possível prevê a distância entre a condensadora e evaporadora.

4. A responsabilidade pelo acabamento de alvenaria etc será de responsabilidade da CONTRATADA conforme subitem 7.7 da minuta do contrato.

5. Os suportes se forem necessários, serão por conta da CONTRATADA.

6. Não será necessária exigência de CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) por se tratar de aquisição de equipamentos.

Atenciosamente,

ARICELE GUIMARÃES MACHADO OLIVEIRA