RESPOSTA DE QUESTIONAMENTO - PREGÃO PRESENCIAL – SECAD Nº. 0096/2012
30/08/2012

RESPOSTA DE QUESTIONAMENTO

PREGÃO PRESENCIAL – SECAD Nº. 0096/2012

Objeto: Aquisição de condicionadores de ar tipo Split, incluindo transporte e instalação, para climatização de ambientes nas instalações da Secretaria de Habitação – SEHAB.

Respondendo questionamento de empresa interessada em participar da licitação acima mencionada, informamos:

1. A distância entre as unidades internas (evaporadoras) e externas (condensadoras) é de até 5 metros.

2. Já existe toda parte elétrico de 220 volts com disjuntores.

3. A responsabilidade da passagem da tubulação do dreno próximo às unidades internas (evaporadoras) é da CONTRATADA.

4. Será responsabilidade da CONTRATADA corte de vidro e parede para
passagem das tubulações.

5. As condensadoras (parte externa) serão instaladas na parte superior da parede e necessitará de suporte e será responsabilidade da CONTRATADA

6. Por se tratar de aquisição de equipamentos não será necessário vista técnica.

Atenciosamente,

ARICELE GUIMARÃES MACHADO OLIVEIRA