ATA DE SESSÃO INTERNA - PREGÃO PRESENCIAL - SECAD Nº. 0092/2012
04/09/2012

ATA DE SESSÃO INTERNA

PREGÃO PRESENCIAL - SECAD Nº. 0092/2012

Aos quatro dias do mês de setembro de dois mil e doze às 10:00 horas, na sala de Reuniões da Coordenação de Materiais e Patrimônio - CMP, situada a Av. Francisco Drumond, S/nº - Centro, nesta cidade, reuniu-se a SRª. ARICELE GUIMARÃES MACHADO OLIVEIRA – Pregoeira e Equipe de Apoio: MARIA JOSÉ NERY COSTA, SONIA MARIA BRITO RIBEIRO, GILMARA CONCEIÇÃO RIBEIRO LISBOA, ANA EMILIA FONTES MELO DA SILVA e a SR.ª AILDA MARIA SAMPAIO TOPÁZIO – Presidente da COMPEL, todos designados através do Decreto nº. 5240, de 05 de julho de 2012, para análise propostas e catálogos apresentados na sessão de abertura realizada às 09:00 horas do dia 04/09/2012, referente ao PREGÃO PRESENCIAL- SECAD N° 0092/2012, que tem como objeto a Aquisição de condicionadores de ar, incluindo instalação e transporte para atender as diversas unidades das secretarias da Prefeitura Municipal de Camaçari. Após análise, foram DESCLASSIFICADAS as propostas das seguintes empresas pelos motivos a seguir: DIXAM COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - ME não atendeu a eficiência energética de A ou B no item 06 exigido no edital o modelo cotado tem eficiência energética C. A empresa RV VITOR FERREIRA DOS SANTOS FILHO – ME não atendeu a eficiência energética de A ou B ou C no item 07 exigido no edital o modelo apresentado possui eficiência energética D. As empresas COMÉRCIO E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE PERIFÉRICOS LTDA – ME e ARTEMP ENGENHARIA LTDA, não atenderam a capacidade de refrigeração nominal de 60.000 BTUS no item 07 exigida no edital o modelo apresentado no catálogo possui 58.000 BTUS. A empresa UNIPRES COMÉRCIO E SERVIÇOS DE EQUIPAMENTOS LTDA – EPP, não atendeu da eficiência energética de A ou B no item 04 exigido no edital o modelo apresentado possui eficiência energética C. Foram CLASSIFICADAS as propostas e catálogos das empresas STR COMÉRCIAL LTDA, ALDITEC - COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – EPP, WFL PAPELARIA LTDA – ME e DEVIDES & VIANA LTDA por atenderem as especificações do edital. Fica marcada para às 09:00 horas do dia 05/09/2012 a sessão para disputa de lances. Nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada a sessão, e a presente ata, que após lida e achada conforme, vai assinada pelos presentes.

ARICELE GUIMARÃES M. OLIVEIRA
Pregoeira