ATA DE SESSÃO INTERNA - PREGÃO PRESENCIAL - SECAD Nº. 0099/2012
21/09/2012

ATA DE SESSÃO INTERNA
PREGÃO PRESENCIAL - SECAD Nº. 0099/2012

Aos vinte e um dias do mês de setembro do ano de dois mil e doze às 09:30 horas, na sala de Reuniões da Coordenação de Materiais e Patrimônio - CMP, situada a Av. Francisco Drumond, S/nº - Centro, nesta cidade, reuniu-se a SRª. SONIA MARIA BRITO RIBEIRO - Pregoeira e Equipe de Apoio: ARICELE GUIMARÃES MACHADO OLIVEIRA, MARCELO SALES SOUZA SANTOS e GILMARA CONCEIÇÃO RIBEIRO LISBOA e a SRª. MARIA JOSÉ NERY COSTA - Presidente em exercício da COMPEL, todas designadas através do Decreto nº. 5240, de 05 de julho de 2012, para análise das propostas e catálogos apresentados pelas licitantes METALÚRGICA FLEX FITNESS LTDA -ME e PERFORMANCE COMÉRCIO DE APARELHOS PARA GINÁSTICA LTDA-EPP, na sessão de abertura realizada às 09:00 horas do dia 19/09/2012, referente ao PREGÃO PRESENCIAL - SECAD N° 0099/2012, que tem como objeto a Aquisição de Equipamentos de Ginástica de Musculação para Academia da terceira idade no Município de Camaçari, nas seguintes praças e logradouros: Gravatá, Gleba B, Gleba C, Inocoop, Abrantes, Barra do Pojuca, PHOC II, Nova Vitória, Camaçari de Dentro e Parafuso, incluindo instalação e transporte. Os catálogos foram analisados pela servidora da Secretaria de Infra-Estrutura – SEINFRA SRª Aila Raquel Cruz Ribeiro, após análise foi desclassificada a proposta da empresa PERFORMANCE COMÉRCIO DE APARELHOS PARA GINÁSTICA LTDA-EPP nos lotes 01 a 09 por apresentar especificações divergentes do edital e nos lotes 03 e 04 por não constar o equipamento no catálogo. A empresa METALÚRGICA FLEX FITNESS LTDA –ME foi desclassificada no lote 03 por apresentar no catálogo equipamento divergente do edital e foi classificada nos lotes 01, 02, 04, 05, 06, 07 08 e 09 por atender as especificações do edital. Nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada a sessão, e a presente ata, que após lida e achada conforme, vai assinada pelos presentes.

SONIA MARIA BRITO RIBEIRO
Pregoeira