ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 014/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0472/2012

Aos vinte e quatro dias do mês de setembro do ano de dois mil e doze, às nove horas e quarenta minutos no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.242, de 05 de julho de 2012, se reuniu para realização da abertura de envelopes de preços referentes à Tomada de Preços n.° 014/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para construção da Unidade de Pronto Atendimento I, em Arembepe, no Município de Camaçari-Bahia. Compareceram ao certame as empresas: 1. H A ENGENHARIA LTDA ME (Representante: Robinson Vieira dos Santos); 2. AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA (Representante: Jorge Luiz Botelho Almeida); 3. LN CONSTRUTORA LTDA (Representante: Fernando Francisco Silva Gama); 4. SANJUAN ENGENHARIA LTDA (descredenciada por apresentar procuração pública em cópia simples, ferindo o subitem 6.3.2 do edital). Foi verificado pela Comissão que todas as empresas possuíam certificado válido no Cadastro Unificado de Pessoas Físicas e Jurídicas (CADFOR) do município. Foram abertos os envelopes A - Proposta de Preços das Empresas participantes do certame, sendo identificados os seguintes preços:

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
H A ENGENHARIA LTDA ME 1.415.475,46
AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA 1.438.644,74
SANJUAN ENGENHARIA LTDA 1.489.942,07
LN CONSTRUTORA LTDA 1.498.633,49
O representante da empresa SANJUAN ENGENHARIA LTDA se retirou da sessão logo após a abertura dos envelopes de preços. Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Comissão abriu os CD’s contendo as Planilhas de Preços, sendo constatado que o CD da empresa SANJUAN ENGENHARIA LTDA está em branco, estando os demais preenchidos. Dada a palavra aos licitantes presentes, nada tiveram a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos os presentes.

TATIANA ARAÚJO PENICHE

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS