ATA DE SESSÃO INTERNA - CONCORRÊNCIA – SECAD N° 0001/2012
09/10/2012

ATA DE SESSÃO INTERNA

Aos nove dias do mês de outubro do ano de dois mil e doze às 11:00 horas, na sala de Reuniões da CMP, situada a Av. Francisco Drumond s/nº - Centro Administrativo de Camaçari, reuniu-se a Comissão Central Permanente de Licitação – COMPEL, para análise e julgamento dos documentos de habilitação da licitante BOA LUZ ENTRETENIMENTO LTDA – ME, detentora do melhor preço, referente a CONCORRÊNCIA – SECAD N° 0001/2012, cujo objeto é a CONCESSÃO DE USO ADMINISTRATIVO PARA O FUNCIONAMENTO DO CAFÉ-TEATRO DO TEATRO ALBERTO MARTINS, localizado na Avenida Eixo Urbano Central, s/n, Centro, Camaçari. Estava a Comissão composta dos seguintes servidores: AILDA MARIA SAMPAIO TOPAZIO, na qualidade de presidente, ARICELE GUIMARÃES MACHADO OLIVEIRA, SÔNIA MARIA BRITO RIBEIRO e MARIA JOSÉ NERY COSTA, todas designadas através do Decreto nº. 5240 de 05 de julho de 2012. A sessão teve início com a análise dos documentos apresentados pela licitante BOA LUZ ENTRETENIMENTO LTDA – ME. Após verificação da autenticidade dos documentos emitidos via internet a BOA LUZ ENTRETENIMENTO LTDA – ME foi habilitada por atender ao instrumento convocatório e declarada vencedora do certame com o valor global de R$24.000,00 (vinte e quatro mil reais). Fica aberto o prazo recursal previsto no Art. 109 da Lei nº 8.666/93. Nada mais havendo a tratar, declarou a Srª. Presidente encerrada a sessão e a presente ata, que após lida e achada conforme, vai assinada pela Comissão.

AILDA MARIA SAMPAIO TOPAZIO

ARICELE GUIMARÃES M. OLIVEIRA