ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO DE NOVA PROPOSTA-COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO DE NOVA PROPOSTA
TOMADA DE PREÇOS N.° 016/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0899/2012

Aos quinze dias do mês de outubro do ano de dois mil e doze, às nove horas e vinte minutos no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.242, de 05 de julho de 2012, se reuniu para recebimento de nova proposta preços referente à Tomada de Preços n.° 016/2012 – COSEL/OBRAS, em atendimento a Ata de Julgamento de Preços divulgada em 02/10/2012, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução dos serviços de suporte às atividades de avaliação dos imóveis pertencentes às famílias que serão reassentadas, integrante do programa de aceleração do crescimento – PAC 2 do governo federal, programa de saneamento integrado do ministério das cidades e programa municipal de urbanização integrada na bacia do rio Camaçari. Compareceu ao certame a empresa: OESTE ORGANIZAÇÃO ESTRADAS E ENGENHARIA LTDA (Representante: Allan Souza Gonzaga). Foi verificado que a empresa possui certificado válido no Cadastro Unificado de Pessoas Físicas e Jurídicas (CADFOR) do município. Em seguida a Comissão procedeu a abertura do envelope contendo a Proposta de Preços da empresa participante do certame, sendo identificado o seguinte preço:
EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
OESTE ORGANIZAÇÃO ESTRADAS E ENGENHARIA LTDA 1.011.556,00
A Comissão de licitação, após análise da proposta de preços decidiu pela CLASSIFICAÇÃO por atender ao instrumento convocatório. Em seguida, submeteu a mesma ao licitante presente para verificação e rubrica. Dada a palavra ao licitante não houve manifestação ou contestação a respeito do conteúdo da proposta de preços. Dessa forma, procedeu-se a abertura do envelope de habilitação da empresa OESTE ORGANIZAÇÃO ESTRADAS E ENGENHARIA LTDA que teve sua proposta classificada para o certame. Em seguida, submeteu os mesmos ao licitante presente para verificação e rubrica. Dada a palavra ao licitante presente, nada teve a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada dos documentos apresentados e divulgará o resultado no Portal de Compras, no endereço www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos.

TATIANA ARAÚJO PENICHE

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS