ATA DE JULGAMENTO INTERNO DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 016/2012 – COSEL/OBRAS
16/10/2012

ATA DE JULGAMENTO INTERNO DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 016/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0899/2012

Aos dezesseis dias do mês de outubro de dois mil e doze, às nove horas reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação do Município de Camaçari, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.242, de 05 de julho de 2012, para análise dos documentos de habilitação apresentados pela empresa OESTE ORGANIZAÇÃO ESTRADAS E ENGENHARIA LTDA apresentados na Tomada de Preços n.° 016/2012–COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução dos serviços de suporte às atividades de avaliação dos imóveis pertencentes às famílias que serão reassentadas, integrante do programa de aceleração do crescimento – PAC 2 do governo federal, programa de saneamento integrado do ministério das cidades e programa municipal de urbanização integrada na bacia do rio Camaçari. A Comissão procedeu a verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como os demais documentos à luz do instrumento convocatório. A Comissão decidiu pela HABILITAÇÃO da empresa OESTE ORGANIZAÇÃO ESTRADAS E ENGENHARIA LTDA, por atender aos requisitos do Edital da Tomada de Preços n.° 016/2012, sendo a mesma declarada vencedora do certame, ficando aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da Lei 8.666/93. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

TATIANA ARAUJO PENICHE

MARIA IVONETE GOMES SILVA