ATA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 015/2012–COSEL/BRAS
22/10/2012

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 015/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0887/2012

Aos vinte e dois dias do mês de outubro do ano de dois mil e doze, às nove horas e quinze minutos, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari. A Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.242, de 05 de julho de 2012, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação referente à Tomada de Preços n.° 015/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução de projetos de trabalho técnico social na comunidade do Buris Satuba – programa de urbanização, regularização e integração de assentamentos precários, no Município de Camaçari-Bahia. Compareceu à sessão a empresa HOLLUS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS (Representante legal: Marcos Aurélio Santos da Silva). A Comissão procedeu à abertura do envelope de habilitação da empresa HOLLUS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS que teve sua proposta classificada para o Certame. Dada a palavra ao licitante presente nada teve a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise dos documentos apresentados e divulgará o resultado no Portal de Compras, no endereço www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

TATIANA ARAUJO PENICHE

MARIA IVONETE GOMES SILVA