ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO-TP Nº 013/12

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 013/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0698/2012

Aos vinte e dois dias do mês de outubro do ano de dois mil e doze, às quatorze horas e quinze minutos, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari. A Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.242, de 05 de julho de 2012, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação referente à Tomada de Preços n.° 013/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução de serviços controle tecnológico de materiais e serviços de pavimentação viária, no Município de Camaçari-Bahia. Compareceram à sessão as empresas: ATP ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Mario Martins Pereira) e LCL ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA (Representante legal: André Luiz Avena de Almeida). A Comissão procedeu à abertura do envelope de habilitação da empresa ATP ENGENHARIA LTDA que teve sua proposta classificada para o Certame. Dada a palavra aos licitantes presente nada tiveram a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para análise dos documentos apresentados e divulgará o resultado no Portal de Compras, no endereço www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

TATIANA ARAUJO PENICHE

MARIA IVONETE GOMES SILVA