ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE HABILITAÇÃO TP 017/2012

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 017/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0860/2012

Aos oito dias do mês de novembro do ano de dois mil e doze, às nove horas e quinze minutos, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari. A Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.242, de 05 de julho de 2012, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação referente a Tomada de Preços n.° 017/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para executar os serviços de reforma e ampliação do Prédio do Ministério Público, no município de Camaçari. Compareceu à sessão a empresa LN CONSTRUTORA LTDA (Representante: Fernando Francisco Silva Gama). A Comissão procedeu à abertura do envelope de habilitação da empresa LN CONSTRUTORA LTDA que teve sua proposta classificada para o certame e prosseguiu com a conferência dos documentos apresentados em cópia simples com os originais apresentados nesta sessão e autenticidade dos documentos emitidos via internet, estando vigentes na data da licitação. Após análise dos documentos apresentados com base nos critérios definidos na legislação e no Edital, a Comissão decidiu pela HABILITAÇÃO da empresa LN CONSTRUTORA LTDA por atender às condições do Edital da Tomada de Preços n° 017/2012, sendo a mesma declarada vencedora do certame, ficando aberto o prazo recursal previsto no Art. 109 da Lei 8.666/93. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

TATIANA ARAÚJO PENICHE

MARIA IVONETE GOMES SILVA