Sobre o CADFOR Cadastro Relação de documentos Legislação Decretos Leis Licitações Atas de registro de preço Busca Avançada Catálogo Pesquisa
ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO DE NOVA PROPOSTA - CP N° 005/12
19/11/2012

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO DE NOVA PROPOSTA
CONCORRÊNCIA N.° 005/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0404/2012

Aos quatorze dias do mês de novembro do ano de dois mil e doze, às dez horas e quinze minutos no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.242, de 05 de julho de 2012, se reuniu para recebimento de novas propostas preços referente à Concorrência n.° 005/2012 – COSEL/OBRAS, em atendimento a convocação divulgada em 31/10/2012, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução do projeto técnico social do programa municipal “urbanização integrada na bacia do rio Camaçari”. Compareceram ao certame as empresas: 1. HOLLUS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS LTDA (Representante: Marco Aurélio Santos da Silva); 2. INSTITUTO ENSINAR DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL- IEDES (Representante legal: Lucy Guimarães de Matos Santos). Em seguida a Comissão procedeu a abertura dos envelopes contendo as Proposta de Preços das empresas participantes do certame, sendo identificado os seguintes preços:

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)

INSTITUTO ENSINAR DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL 5.589.680,47
HOLLUS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS LTDA 5.885.702,80

Em seguida, submeteu aos licitantes presentes para verificação e rubrica. Dada a palavra aos licitantes não houve manifestação ou contestação a respeito do conteúdo da proposta de preços. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das planilhas apresentadas e divulgará o resultado no Portal de Compras, no endereço www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos.

MARIA IVONETE GOMES SILVA
PRESIDENTE (em Exercício)