ESCLARECIMENTOS CONVITE N.º 009/2012
29/11/2012

ESCLARECIMENTOS
CONVITE N.º 009/2012

OBJETO: Contratação de empresa especializada na área de engenharia e arquitetura para a prestação de serviços técnicos de elaboração de projeto básico dos complementares e executivos de engenharia para execução de obra de implantação de restaurante popular, no município de Camaçari.

A Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS vem prestar os seguintes esclarecimentos em relação à licitação supracitada.

Questão 1: O termo de referência postado no site da prefeitura de Camaçari acomete sobre uma vistoria(item 11.3) que não é mencionada no edital. Existe de fato essa vistoria? Os projetos arquitetônicos foram postados? É necessária assinatura do convite?

Resposta: A vistoria mencionada no item 11.3 do termo de referência não será necessária, os projetos arquitetônicos não foram postados porque não interferem na elaboração da proposta, em relação à assinatura do termo de recebimento do Convite informamos que ao retirar o edital no site da Prefeitura de Camaçari o licitante já demonstra seu interesse em participar da referida licitação.

Camaçari, 29 de novembro de 2012

Marcelo Cristino dos Santos