ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE HABILITAÇÃO CP005/2012

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DE ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 005/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0404/2012

Aos trinta dias do mês de novembro do ano de dois mil e doze, às onze horas no Auditório da Coordenadoria de Materiais e Patrimônio do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.242, de 05 de julho de 2012, reuniu-se para abertura do envelope de habilitação referentes a Concorrência n.° 005/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução do projeto técnico social do programa municipal “urbanização integrada na bacia do rio Camaçari”, conforme especificado no edital e seus anexos. Compareceram ao certame as empresas: HOLLUS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS LTDA (Representante: Rodrigo Rezende Mendonça); e INSTITUTO ENSINAR DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL- IEDES (Representante legal: Lucy Guimarães de Matos Santos). Foi aberto o envelope B – Documentos de Habilitação da empresa HOLLUS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS LTDA primeira colocada conforme ordem de classificação. A Comissão rubricou a documentação do licitante e em seguida, submeteu aos licitantes presentes para verificação e rubrica. Dada a palavra aos licitantes presentes, nada tiveram a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada da Documentação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos os presentes.

TATIANA ARAÚJO PENICHE

MARCELO CRISTINO SANTOS