ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO-CV 009/2012

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONVITE N.° 009/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0968/2012

Aos onze dias do mês de dezembro do ano de dois mil e doze, às nove horas, na sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.242 de 05 de julho de 2012, para a sessão de abertura do envelope de habilitação da empresa SOMA CONSULTORIA EMPRESARIAL E ENGENHARIA LTDA ME, (conforme ordem de classificação), referente à Convite nº 009/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada na área de engenharia e arquitetura para a prestação de serviços técnicos de elaboração de projeto básico complementares e executivos de engenharia para execução de obra de implantação de restaurante popular, no Município de Camaçari. Compareceu a sessão a empresa: SOMA CONSULTORIA EMPRESARIAL E ENGENHARIA LTDA ME representada neste ato por: Lucas Nunes Félix. A Comissão procedeu à abertura dos envelopes de habilitação que após conferência e autenticidade dos documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. Submeteu os mesmos ao licitante para verificação e rubrica. Dada a palavra ao licitante presente, nada teve a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada dos documentos apresentados e divulgará o resultado no Portal de Compras, no endereço www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos.

TATIANA ARAÚJO PENICHE

MARIA IVONETE GOMES SILVA