ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES CP008/2012

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
CONCORRÊNCIA N.° 008/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1046/2012

Aos treze dias do mês de dezembro do ano de dois mil e doze, às nove horas e dez minutos no Auditório da Coordenadoria de Materiais e Patrimônio do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.242, de 05 de julho de 2012, reuniu-se para recebimento dos envelopes de propostas de preços e habilitação referentes a Concorrência n.° 008/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para construção da Unidade de Pronto Atendimento I, em Arembepe, no Município de Camaçari-Bahia. Participaram do certame: 1. AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA (Representante: Jorge Luiz Botelho Almeida); 2. HÁ ENGENHARIA LTDA ME (Representante legal: Robinson Vieira dos Santos) 3. LN CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Fernando Francisco Silva Gama). 4. IRC ISOLAMENTO TÉRMICO REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME (Representante legal: Inácio Ribeiro da Costa). As empresas: AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA, HA ENGENHARIA LTDA ME e IRC ISOLAMENTO TÉRMICO REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME declararam estar enquadradas como Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006 Foram abertos os envelopes A - Proposta de Preços das empresas participantes do certame sendo identificados os seguintes preços:

EMPRESA VALOR GLOBAL
IRC ISOLAMENTO TÉRMICO REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA 1.369.397,57
HÁ ENGENHARIA LTDA ME 1.404.767,46
LN CONSTRUTORA LTDA 1.492.416,12
AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA 1.511.837,68
Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Comissão abriu os CD’s contendo as Planilhas de Preços, estando todos preenchidos. Dada a palavra aos licitantes presentes, nada tiveram a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. Os envelopes contendo documentos de habilitação ficarão em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos os presentes.

TATIANA ARAUJO PENICHE

MARCELO CRISTINO SANTOS