ATA DA SESSÃO PÚBLICA CP 037/2007 - COSEL OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES DE PREÇOS
CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.° 037/2007 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 01435/2007

Aos seis dias do mês de novembro de dois mil e sete, às quatorze horas, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Gabinete do Prefeito do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.450, de 09 de julho de 2007, para realização da abertura de envelopes de preços referentes à Concorrência n° 037/2007 –COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à Contratação de empresa especializada para Manutenção, Recuperação e melhoramentos nos Bairros de Estivas, Fonte da Caixa, Phoc de Buris e Buris de Abrantes no Município de Camaçari, conforme Planilha e Especificações anexas ao Edital.

Compareceram a sessão as seguintes Empresas e seus respectivos Representantes Legais:

1. CRS CONSTRUTORA SIMÕES ROCHA LTDA
Representante Legal: Clarisvaldo Santana Borges
2. CONSTRUTORA LUSTOSA LTDA
Representante Legal: Eduardo Santos de Azevedo
3. LN CONSTRUTORA LTDA
Sem Representante Legal
4. SANJUAN ENGENHARIA LTDA
Representante legal: Maria da Purificação Santos do Prado
5. EBISA ENGENHARIA BRASILEIRA INDÚSTRIA E SANEAMENTO S/A
Representante Legal: Milton Sales Alves
6. JOTAGÊ ENGENHARIA COMÉRCIO E INCORPORAÇÕES LTDA
Representante Legal: Adalberto Braga

A empresa LN CONSTRUTORA LTDA não cumpriu o item 7.3, porém a Comissão de Licitação resolveu aceitar os Envelopes da Empresa e submeterá esta decisão a Procuradoria Jurídica do Município.

A Srª. Rita Coelho de Santana, Srº José Jorge Costa de Queiroz e o Srº Fernando Diniz da Silva representantes da Secretária de Integração da Orla acompanharam os trabalhos da Comissão de Licitação.

Os Envelopes de Propostas de Preços foram rubricadas por todos os presentes e pela Comissão, conforme segue:

EMPRESA VALOR K
EBISA ENGENHARIA BRASILEIRA INDÚSTRIA E SANEAMENTO S/A 0,63
JOTAGÊ ENGENHARIA COMÉRCIO E INCORPORAÇÕES LTDA 0,63
SANJUAN ENGENHARIA LTDA 0,65
LN CONSTRUTORA LTDA 0,68
CONSTRUTORA LUSTOZA LTDA 0,68
CRS CONSTRUTORA SIMÕES ROCHA LTDA 0,88

Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes, para fins de análise e apontamento de observações e nenhuma empresa registrou questionamentos.

Vale ressaltar que os envelopes ficaram retidos sob a guarda da Comissão. E o resultado desta fase irá ser divulgado por e-mail e através do portal www.compras.camacari.com.br. E, nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

ISACARLA DOS SANTOS SILVA

ANA PAULA SOUZA SILVA SÉRGIO MURILO FALCÃO DA SILVA