Sobre o CADFOR Cadastro Relação de documentos Legislação Decretos Leis Licitações Atas de registro de preço Busca Avançada Catálogo Pesquisa
ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERT. DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO-CP 008/2012
08/01/2013

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRENCIA N.° 008/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°1046/2012

Aos oito dias do mês de janeiro do ano de dois mil e treze, às nove horas e vinte minutos, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari. A Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.242, de 05 de julho de 2012, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação referente a Concorrência n.° 008/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para construção da Unidade de Pronto Atendimento I, em Arembepe, no Município de Camaçari-Ba. Compareceu à sessão a empresa AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA (Representante legal: Jorge Luiz Botelho Almeida). A Comissão procedeu à abertura do envelope de habilitação da empresa AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA que teve sua proposta classificada para o certame e prosseguiu com a conferência dos documentos em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão e autenticidade dos documentos emitidos via internet, estando vigentes na data da licitação. Após análise dos documentos apresentados com base nos critérios definidos na legislação e no Edital, a Comissão decidiu pela HABILITAÇÃO da empresa AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA por atender às condições do Edital da Concorrência n° 008/2012, sendo a mesma declarada vencedora do certame, ficando aberto o prazo recursal previsto no Art. 109 da Lei 8.666/93. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

TATIANE ARAUJO PENICHE

CHRISTIAN MORAES PINHEIRO