ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DE ENVELOPES CP007/2012

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
CONCORRÊNCIA N.° 007/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0509/2012

Aos vinte três dias do mês de janeiro do ano de dois mil e treze, às nove horas e vinte minutos no Auditório da Coordenadoria de Materiais e Patrimônio do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.344, de 18 de janeiro de 2013, reuniu-se para recebimento dos envelopes de propostas de preços e habilitação referentes a Concorrência n.° 007/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para construção da Praça dos Esportes e da Cultura do Programa Praça do PEC, no Bairro de Nova Aliança(Praça dos Phoc’s), no Município de Camaçari. Participaram do certame: 1. SANJUAN ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Maria da Purificação Santos do Prado) 2. LN CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Fernando Francisco Silva Gama) 3. H A ENGENHARIA LTDA ME (Representante legal: Robinson Vieira dos Santos). A empresa: H A ENGENHARIA LTDA ME declarou está enquadradas como Microempresas e Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006. Foram abertos os envelopes A - Proposta de Preços das empresas participantes do certame sendo identificados os seguintes preços:

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
H A ENGENHARIA LTDA ME 1.735.435,88
LN CONSTRUTORA LTDA 1.785.422,09
SANJUAN ENGENHARIA LTDA 1.928.221,72
Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Comissão abriu os CD’s contendo as Planilhas de Preços, estando todos preenchidos. Dada a palavra aos licitantes presentes nada tiveram a declarar.A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br .Os envelopes contendo documentos de habilitação ficarão em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos os presentes.

MARCELO CRISTINO SANTOS

CHRISTIAN MORAES PINHERO