ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DE ENVELOPE DE HABILITAÇÃO-CP 007/12

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DE ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 007/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0509/2012

Aos quatro dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e treze, às nove horas no Auditório da Coordenadoria de Materiais e Patrimônio do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.344, de 18 de janeiro de 2013, reuniu-se para abertura do envelope de habilitação referente a Concorrência n.° 007/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para construção da Praça dos Esportes e da Cultura do Programa Praça do PEC, no Bairro de Nova Aliança(Praça dos Phoc’s), no Município de Camaçari, conforme especificado no edital e seus anexos. Compareceram ao certame as empresas: LN CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Fernando Francisco Silva Gama). H A ENGENHARIA LTDA ME (Representante legal: Robinson Vieira dos Santos). Foi aberto o envelope B – Documentos de Habilitação da empresa H A ENGENHARIA LTDA ME primeira colocada conforme ordem de classificação. A Comissão rubricou a documentação do licitante e em seguida, submeteu aos licitantes presentes para verificação e rubrica. Dada a palavra aos licitantes presentes, nada tiveram a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada da Documentação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos os presentes.

MARCELO CRISTINO SANTOS

CHRISTIAN MORAES PINHERO