ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TP002/2013 – COSEL/OBRAS
15/02/2013

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 002/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0902/2012

Aos quinze dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e treze, às nove horas e quinze minutos no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.344, de 18 de janeiro de 2013, se reuniu para realização da abertura de envelopes de preços referentes a Tomada de Preços n.° 002/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para construção da Unidade Academia de Saúde, no Município de Camaçari. Participaram do certame as empresas: 1. IRC – ISOLAMENTO TERMICO REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA (Representante legal: Michelle Macedo de Souza) 2. LN CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Fernando Francisco Silva Gama) 3. H A ENGENHARIA LTDA ME (Representante legal: Robinson Vieira dos Santos). As empresas: IRC – ISOLAMENTO TERMICO REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA e LN CONSTRUTORA LTDA foram descredenciadas por ferirem os subitens 6.3 e 6.3.2 do Edital respectivamente. As empresas: H A ENGENHARIA LTDA ME e IRC – ISOLAMENTO TERMICO REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA declararam estar enquadradas como Microempresas e Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006. Foram abertos os envelopes A - Proposta de Preços das empresas participantes do certame sendo identificados os seguintes preços:

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
H A ENGENHARIA LTDA ME 120.158,77
LN CONSTRUTORA LTDA 122.612,18
IRC – ISOLAMENTO TERMICO REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA 148.558,10
Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Comissão abriu os CD’s contendo as Planilhas de Preços, estando todos preenchidos. Dada a palavra aos licitantes presentes nada tiveram a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br .Os envelopes contendo documentos de habilitação ficarão em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS

CHRISTIAN MORAES PINHEIRO