ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO-CP 007/12

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRENCIA N.° 007/2012 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0509/2012

Aos dezenove dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e treze, às nove horas e vinte minutos, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari. A Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.344, de 18 de janeiro de 2013, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação da segunda colocada em preço, conforme ordem de classificação, referente à Concorrência n.° 007/2012 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para construção da Praça dos Esportes e da Cultura do Programa Praça do PEC, no Bairro de Nova Aliança (Praça dos Phoc’s), no Município de Camaçari. Compareceu à sessão a empresa LN CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Fernando Francisco Silva Gama). A Comissão procedeu à abertura do envelope de habilitação da empresa LN CONSTRUTORA LTDA que teve sua proposta classificada para o certame e prosseguiu com a conferência dos documentos em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. A Comissão rubricou a documentação do licitante e em seguida, submeteu ao licitante presente para verificação e rubrica. Dada a palavra ao licitante presente, nada teve a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada da Documentação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS

CHRISTIAN MORAES PINHEIRO