ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO-TP 002/13

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 002/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0902/2012

Aos quatro dias do mês de março do ano de dois mil e treze, às nove horas e quinze minutos, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari. A Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.344, de 18 de janeiro de 2013, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação da primeira colocada em preço, conforme ordem de classificação, referente à Tomada de Preço n.° 002/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para construção da unidade Academia de Saúde, no Município de Camaçari. Compareceu à sessão a empresa H A ENGENHARIA LTDA-ME (Representante legal: Robinson Vieira dos Santos). A Comissão procedeu à abertura do envelope de habilitação da empresa H A ENGENHARIA LTDA-ME que teve sua proposta classificada para o certame e prosseguiu com a conferência dos documentos em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. A Comissão rubricou a documentação do licitante e em seguida, submeteu ao licitante presente para verificação e rubrica. Dada a palavra ao licitante presente, nada teve a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada da Documentação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

ADSON DE OLIVEIRA SILVA

CHRISTIAN MORAES PINHEIRO