ATA DE SESSÃO INTERNA -PREGÃO PRESENCIAL - COMPEL Nº. 0007/2013
06/03/2013

ATA DE SESSÃO INTERNA

PREGÃO PRESENCIAL - COMPEL Nº. 0007/2013

Aos cinco dias do mês março do ano de dois mil e treze às 10:00 horas, na sala de Reuniões da Coordenação de Materiais e Patrimônio - CMP, situada a Av. Francisco Drumond, S/nº - Centro, nesta cidade, reuniu-se a Sr.ª ARICELE GUIMARÃES MACHADO OLIVEIRA – Pregoeira e Equipe de Apoio: MARIA JOSÉ NERY COSTA, ROSANE CRISTINA SENA, SONIA MARIA BRITO RIBEIRO e a SRª. AILDA MARIA SAMPAIO TOPÁZIO – Presidente da COMPEL, todos designados através do Decreto nº. 5356 de 25 de fevereiro de 2013, para análise das amostras apresentadas na sessão de abertura realizada às 09:00 horas do dia 21/02/2013, referente ao PREGÃO PRESENCIAL - COMPEL N° 0007/2013, que tem como objeto o Registro de Preços para Material de Limpeza – Detergente, Sabão em Pó, Água Sanitária, etc., para atender as demandas das Unidades de Saúde, Educação e da Administração Municipal da Prefeitura de Camaçari. Na sessão realizada em 21/02/2013, após análise das amostras e dos documentos de habilitação, foi declarada vencedora do lote 01 a licitante JOYCE ANDREA SANTOS PARENTE BEZERRA-ME com o valor global de R$518.780,00 (quinhentos e dezoito mil setecentos e oitenta reais). A representante legal da empresa MMV INDÚSTRIA DE PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA – EPP manifestou intenção de interpor recurso, alegando ser fabricantes dos produtos são também responsáveis pelas marcas ofertadas e a representante legal da empresa VM COMÉRCIO LTDA – EPP manifestou intenção de interpor recurso alegando que o Registro da ANVISA do produto ZILAR (limpa vidro) está vencido em 19/04/2011. Em 22/04/2013 as licitantes MMV INDÚSTRIA DE PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA – EPP e VM COMÉRCIO LTDA – EPP apresentaram memoriais dos recursos e após análise foi hierarquicamente julgado improcedente o recurso interposto pela empresa MMV INDÚSTRIA DE PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA – EPP e procedente do recurso interposto pela empresa VM COMÉRCIO LTDA – EPP, que decidiu desclassificar a proposta de preços da licitante JOYCE ANDREA SANTOS PARENTE BEZERRA-ME no lote 01, pelas razões despendidas no julgamento anexo ao processo. Em virtude da desclassificação da proposta da JOYCE, a pregoeira e equipe de apoio, juntamente com a servidora da SECAD – ANDREA SILVA DA SILVA, procedeu a análise das amostras apresentada pela licitante VM COMÉRCIO LTDA – EPP, décima colocada em preço com o valor global de R$547.340,00 (quinhentos e quarenta e sete mil trezentos e quarenta reais) que foi desclassificada por apresentar amostras dos itens 10 e 14 divergentes do exigido no edital. No item 10 apresentou detergente líquido de coco, quando o solicitado foi detergente líquido neutro e no item 14 apresentou amostra sem base de álcool. A sessão prosseguiu com a análise das amostras apresentadas pela licitante MRT MATERIAIS MÉDICOS E HOSPITALARES LTDA-EPP, décima primeira e última colocada em preço com o valor global de R$557.670,00 (quinhentos e cinqüenta e sete mil seiscentos e setenta reais) e foi também desclassificada por cotar no item 14 do lote 01, produto da marca ZILAR que se encontra com o registro da ANVISA vencido. Pelo acima exposto, a pregoeira e equipe de apoio, com base no artigo 28 da Lei Municipal 803/2007, por unanimidade abriu prazo de 03 (três) dias úteis para que todas as licitantes apresentem novas propostas e amostras, escoimadas das causas que as desclassificaram. Fica marcada para às 09:00 horas do dia 13/03/2013 a sessão para recebimento das novas propostas e amostras. Nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada a sessão, e a presente ata, que após lida e achada conforme, vai assinada pelos presentes.

ARICELE GUIMARÃES MACHADO OLIVEIRA
Pregoeira