Sobre o CADFOR Cadastro Relação de documentos Legislação Decretos Leis Licitações Atas de registro de preço Busca Avançada Catálogo Pesquisa
INFORMAÇÃO REFERENTE: PREGÃO N.º 013/2013 (PRESENCIAL) – COSEL/SEDUC
21/03/2013

FOLHA DE INFORMAÇÃO

REFERENTE: PREGÃO N.º 013/2013 (PRESENCIAL) – COSEL/SEDUC

Aquisição de materialescolar para atender as necessidades das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino doMunicípio de Camaçari – BA, incluindo Transporte, conforme especificado no anexo I.

Informamos a todos os interessados em participar do Pregão em epigrafe que devido a erro de digitação estamos retificando a informação descrita abaixo:

Página 05, subitem 8.2 alínea (b):

Onde se lê:

b) Os documentos constantes no ANEXO II e III deste edital, campo .

Leia-se:

b) Os documentos constantes no ANEXO I e II deste edital.

Página 18 subitem 3 alínea (a).

Onde se lê:

a) Não atender ao disposto no item 2 deste Edital.

Leia-se:
a) Não atender ao disposto no item 2 deste Termo de Referência.

Favor observar as exigências constantes no Anexo I – Termo de Referência, conforme descrito abaixo:

2. Como critério de aceitação das propostas na sessão de abertura todos os licitantes, deverão apresentar AMOSTRAS: Lote 01- (Itens: 01, 02, 03 e 04), Lote 02- (Itens: 01 e 02), Lote 03- (Itens: 01 e 02), Lote 05- (Itens: 01, 02, 03, 04, 05 e 06), Lote 06 - (Itens: 01 e 02), conforme
forma de apresentação descrita, para o referido lote ofertado pelas licitantes, em conformidade com as especificações e forma de apresentação, indicadas neste edital contendo: etiqueta com o nome da empresa licitante, o número da licitação e o número do lote/item, para fins de verificação das especificações do objeto, devendo seguir as seguintes orientações:

2.1 As amostras apresentadas deverão ter as marcas e especificações iguais ao da proposta financeira, em conformidade com as indicações do edital.

2.2 As amostras deverão ser encaminhadas em embalagem que assegure a sua chegada em perfeitas condições de análise, devidamente identificadas (nome da licitante, modalidade e número da licitação da licitação e endereço da Comissão). A Contratante não se responsabilizará por amostra que seja entregue com embalagem danificada e/ou sem
condições para análise.

2.3 As amostras serão avaliadas pela Gerencia de Materiais Didáticos e Equipamentos da SEDUC que emitirá um relatório para a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/EDUCAÇÃO, informando da aprovação ou não das amostras apresentadas.

2.4 As amostras apresentadas e aprovadas, do vencedor, serão deduzidas do quantitativo no ato da entrega do material, as demais e as que não forem aprovadas, deverão ser solicitadas pelos licitantes, no prazo de até 02 (dois) dias úteis, após a divulgação do resultado pelo (a)
Comissão/Pregoeiro.

3 Terá a proposta desclassificada a licitante que além de descumprir os subitens 8.1 e 8.2, alínea “b” deste Edital:

a) Não atender ao disposto no item 2 deste Termo de Referência.

b) Tenha amostra reprovada por falta de condições e/ou informações necessárias à análise do produto ofertado e/ou apresente produto fora das especificações do edital.

c) Apresentar marca do objeto ofertado na divergente da proposta e ou amostra.

Em 19/03/2013.

Atenciosamente,