ATA DE SESSÃO INTERNA - PREGÃO PRESENCIAL - COMPEL Nº. 0007/2013
05/04/2013

ATA DE SESSÃO INTERNA

PREGÃO PRESENCIAL - COMPEL Nº. 0007/2013

Aos cinco dias do mês abril do ano de dois mil e treze às 10:00 horas, na sala de Reuniões da Coordenação de Materiais e Patrimônio - CMP, situada a Av. Francisco Drumond, S/nº - Centro, nesta cidade, reuniu-se a Sr.ª ARICELE GUIMARÃES MACHADO OLIVEIRA – Pregoeira e Equipe de Apoio: MARIA JOSÉ NERY COSTA, ROSANE CRISTINA SENA, SONIA MARIA BRITO RIBEIRO, JACIARA TEIXEIRA DE JESUS SILVA, ADSON DE OLIVEIRA SILVA, RAFAEL SOUZA SANTOS e a SRª. AILDA MARIA SAMPAIO TOPÁZIO – Presidente da COMPEL, todos designados através do Decreto nº. 5356 de 25 de fevereiro de 2013, para análise das amostras apresentadas na sessão de abertura realizada às 09:00 horas do dia 18/03/2013, referente ao PREGÃO PRESENCIAL - COMPEL N° 0007/2013, que tem como objeto o Registro de Preços para Material de Limpeza – Detergente, Sabão em Pó, Água Sanitária, etc., para atender as demandas das Unidades de Saúde, Educação e da Administração Municipal da Prefeitura de Camaçari. Na sessão realizada em 18/03/2013, após análise das amostras e dos documentos de habilitação, foi declarada vencedora do lote 01 a licitante DEXTERLIMP MATERIAIS DE LIMPEZA LTDA – ME com o valor global de R$361.000,00 (trezentos e sessenta e um mil reais). Os representantes legais das empresas A BAHIANA EMBALAGENS LTDA – ME, DANFIT COMERCIAL LTDA – ME e CD COMÉRCIO E SERVIÇOS DE MATERIAL DE LIMPEZA LTDA – ME manifestaram intenção de interpor recurso, pelos motivos assentados em ata da sessão pública do dia 18/03/2013. Em 18/03/2013 e 21/03/2013 as empresas CD COMÉRCIO E SERVIÇOS DE MATERIAL DE LIMPEZA LTDA – ME e A BAHIANA EMBALAGENS LTDA – ME, apresentaram memoriais dos recursos e após análise foram hierarquicamente julgados procedentes. A empresa DANFIT COMERCIAL LTDA – ME. A pregoeira e equipe de apoio com base no princípio da autotutela reviu seus atos e após análise mais apurada das amostras e consulta dos registros dos produtos no site da ANVISA decidiram desclassificar as propostas de preços das seguintes licitantes: DEXTERLIMP MATERIAIS DE LIMPEZA LTDA – ME no item 01 por apresentar amostra sem a marca do produto. A amostra apresentada teve o rótulo recortado na parte inferior onde consta a marca do produto conforme consulta no site da ANVISA que comprova que a marca é GOLD e o fabricante MMV; O item 03 – desinfetante de 500ml o registro encontra-se vencido em 04/2012. MMV INDÚSTRIA DE PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA – EPP no item 01 cotou marca MMV e a amostra apresentada a marca é GOLD; o item 03 encontra-se com o registro vencido em 04/2011; os itens 07, 10 e 12 não possuem registro nem notificação no MS. ANTONIO CARLOS SABACK ALVES JUNIOR – ME no item 01 cotou produto da marca ALVO e após consulta no site da ANVISA o número do registro no MS 3.04722-2 pertence a marca RICO. DANFIT COMERCIAL LTDA – ME nos itens 01 e 14 as marcas das amostras apresentadas estão divergentes das marcas indicadas na proposta; no item 04 apresentou amostra com data de validade vencida em dezembro de 2012. VM COMÉRCIO LTDA – EPP os itens 06 e 12 não possuem registro no MS e CD COMÉRCIO E SERVIÇOS DE MATERIAL DE LIMPEZA LTDA – ME o item 06 encontra-se com o registro no MS vencido desde 2006. Foi classificada a proposta de preços da licitante A BAHIANA EMBALAGENS LTDA – ME por apresentar amostras dos produtos cotados de acordo com as exigências do edital. Ante o acima exposto, a pregoeira e equipe de apoio convoca todas as licitantes para a sessão de negociação e abertura do envelope nº 02 – documentos de habilitação da licitante A BAHIANA EMBALAGENS LTDA – ME, única empresa com proposta classificada, a realizar-se às 09:00 horas do dia 08/04/2013. Nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada a sessão, e a presente ata, que após lida e achada conforme, vai assinada pelos presentes.

ARICELE GUIMARÃES MACHADO OLIVEIRA
Pregoeira