ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES -TP 003/2013

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 003/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0171/2013

Aos nove dias do mês de abril do ano de dois mil e treze, às nove horas e quinze minutos, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.344, de 18 de janeiro de 2013, se reuniu para realização da abertura de envelopes de preços referente à Tomada de Preços n.° 003/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para execução de controle tecnológico de materiais e serviços de pavimentação viária, no Município de Camaçari. Participaram do certame: 1. HOLLUS SERVIÇOS TECNICOS ESPECIALIZADOS LTDA (Representante Legal: Paula Ferreira Ayde), 2. CONCRETA TECNOLOGIA EM ENGENHARIA LTDA (Representante Legal: Carlos Eduardo Santos dos Reis); 3. ATP ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Mario Martins Pereira). Foi verificado que todas as empresas possuíam certificado válido no Cadastro Unificado de Pessoas Físicas e Jurídicas (CADFOR) do Município. Foram abertos os envelopes A - Proposta de Preços das empresas participantes do certame sendo identificados os seguintes preços:

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
ATP ENGENHARIA LTDA 863.334,29
HOLLUS SERVIÇOS TECNICOS ESPECIALIZADOS LTDA 1.176.675,42
CONCRETA TECNOLOGIA EM ENGENHARIA LTDA 1.363.392,00

Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. Dada a palavra aos licitantes presentes, o representante da empresa ATP ENGENHARIA LTDA questiona que a empresa HOLLUS SERVIÇOS TECNICOS ESPECIALIZADOS LTDA não atendeu aos itens 8.1.3 e 8.1.4 do edital e que a empresa CONCRETA TECNOLOGIA EM ENGENHARIA LTDA atendeu parcialmente aos itens citados acima. As empresas: HOLLUS SERVIÇOS TECNICOS ESPECIALIZADOS LTDA e CONCRETA TECNOLOGIA EM ENGENHARIA LTDA solicitaram cópias das propostas de preços sendo atendido ao final da sessão. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e questionamentos apresentados e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS

CHRISTIAN MORAES PINHEIRO