ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES -PP 001/13

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
PREGÃO PRESENCIAL N.° 001/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0203/2013

Aos onze dias do mês de abril do ano de dois mil e treze, às nove horas e quinze minutos, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, o Sr. ADSON DE OLIVEIRA SILVA – Pregoeiro e Equipe de Apoio: CHRISTIAN MORAES PINHEIRO e MARCELO CRISTINO DOS SANTOS - Presidente – COSEL/OBRAS, todos designados através do Decreto Municipal n.° 5.344, de 18 de janeiro de 2013, se reuniram para realização da abertura de envelopes de preços referente ao PREGÃO PRESENCIAL N.° 001/2013 – COSEL/OBRAS, que tem como objeto a Contratação de empresa para Fornecimento de materiais para conservação rodoviária, no Município de Camaçari. Participaram do certame: 1. NETELLAI COMERCIO E SERVIÇOS DE INFORMATICA LTDA-ME (Representante: Tiago Costa passos), 2. RONA COMÈRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME (Representante Legal: Robson Carvalho Delmondes); 3. SERGIO FERREIRA ARGOLO-ME (Representante Legal: Gilmar Argolo dos Santos); 4. MDA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-EPP (Representante Legal: Jorge Silva Santos). Todas as empresas declararam estar enquadradas como Microempresas e Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006. Foram abertos os envelopes A - Proposta de Preços das empresas participantes do certame sendo identificados os seguintes preços:

EMPRESA R$
RONA COMÈRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME 5.674.356,90
MDA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-EPP 5.808.166,00
NETELLAI COMERCIO E SERVIÇOS DE INFORMATICA LTDA -ME 6.123.179,62
SERGIO FERREIRA ARGOLO-ME 6.123.179,62

Em seguida a Comissão submeteu as propostas de preços, aos licitantes presentes para conferencia e rubricas.Dada palavra aos licitantes, o representante da empresa SERGIO FERREIRA ARGOLO-ME alega que a empresa RONA COMÈRCIO E SERVIÇOS LTDA-ME não apresentou o ensaio e a declaração de fornecimento e que a empresa NETELLAI COMERCIO E SERVIÇOS DE INFORMATICA LTDA não apresentou o ensaio, declaração de fornecimento e não informou os valores unitários e a empresa MDA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA-EPP apresentou licença ambiental para pedra incompleta e não apresentou licença ambiental para arenoso. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e documentação apresentada e divulgará nova data de abertura no Portal de Compras, no endereço www.compras.camacari.ba.gov.br.
Os envelopes contendo a documentação de habilitação ficarão sob a guarda da Comissão. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS

ADSON DE OLIVEIRA SILVA