ATA DA SESSÃO PÚBLICA DA CP001/2013 – COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
CONCORRÊNCIA N.° 001/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0172/2013

Aos trinta dias do mês de abril do ano de dois mil e treze, às nove horas no Auditório da Coordenadoria de Materiais e Patrimônio do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.376, de 12 de abril de 2013, reuniu-se para recebimento dos envelopes de propostas de preços e habilitação referentes a Concorrência n.° 001/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Manutenção continuada da rede de drenagem com serviços complementares de pavimentação em diversos logradouros, no Município de Camaçari-Bahia. Participaram do certame: 1. CM CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Álvaro Souza Filho) 2. LN CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Fernando Francisco Silva Gama) 3. PAISARTT CONSTRUTORA LTDA (Descredenciada por não apresentar o documento original do contrato social). 4. SANTA CRUZ ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Iris Dantas Miranda). Foram abertos os envelopes A - Proposta de Preços das empresas participantes do certame sendo identificados os seguintes preços:

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
SANTA CRUZ ENGENHARIA LTDA 10.904.271,06
LN CONSTRUTORA LTDA 11.540.334,92
PAISARTT CONSTRUTORA LTDA 12.492.510,66
CM CONSTRUTORA LTDA 12.738.790,12
Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. Sendo verificado pela comissão que a empresa PAISARTT CONSTRUTORA LTDA não apresentou o CD não atendendo ao subitem 8.1.2 do edital. A Comissão abriu os CD’s contendo as Planilhas de Preços, das demais empresas estando todos preenchidos. Dada a palavra aos licitantes presentes nada tiveram a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br .Os envelopes contendo documentos de habilitação ficarão em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos os presentes.

MARCELO CRISTINO SANTOS

LUCIANE ALVES SANTOS