ATA DA SESSÃO PÚBLICA CP002/2013 – COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
CONCORRÊNCIA N.° 002/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0402/2013

Aos seis dias do mês de maio de dois mil e treze, às nove horas e dez minutos no Auditório da Coordenadoria de Materiais e Patrimônio do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.376, de 12 de abril de 2013, reuniu-se para recebimento dos envelopes de propostas de preços e habilitação referentes CONCORRÊNCIA N° 0002/2013, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução dos serviços de manutenção do Estádio Armando Oliveira, no Município de Camaçari, BA. Participaram do certame: 1. CONSTRUTORA PABLO LTDA (descredenciada por não atender ao item 6.3.4 do edital) 2. CONSTRUTORA H X R LTDA (Representante legal: Madson Santos de Oliveira) 3. GRAUTEC CONSTRUTORA LTDA-EPP (Representante legal: Antonio Carlos Almeida de Jesus). 4. LN CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Fernando Francisco Silva); 4. LN CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Fernando Francisco Silva); 5. SANJUAN ENGENHARIA LTDA (Representante legal: José Carlos Faria Junior); 6. KALSTON CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES LTDA-ME (Representante legal: Yuri Bastos ventura); 7. RECONART CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Robinson Vieira dos Santos); 8. METRO ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA (descredenciada por não atender ao item 6.3.2 do edital); 9. SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Iris Dantas Miranda); 10. TECHNOLOGIAS DE SERVIÇOS LTDA-EPP (Representante legal: José Robson Santa Rita Ferreira). As empresas: KALSTON CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES LTDA-ME declararam estarem enquadradas como Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006. Foram abertos os envelopes A - Proposta de Preços das empresas participantes do certame sendo identificados os seguintes preços:

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
LN CONSTRUTORA LTDA 2.427.824,79
TECHNOLOGIAS DE SERVIÇOS LTDA-EPP 2.527.357,57
KALSTON CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES LTDA-ME 2.556.513,09
RECONART CONSTRUTORA LTDA 2.699.969,05
CONSTRUTORA H X R LTDA 2.866.754,13
SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA 3.190.567,22
GRAUTEC CONSTRUTORA LTDA-EPP 3.201.651,98
CONSTRUTORA PABLO LTDA 3.425.617,14
SANJUAN ENGENHARIA LTDA 3.521.758,22
METRO ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA 4.143.260,21

Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. Sendo verificado pela comissão que a empresa METRO ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA não apresentou o CD contendo planilha de preços conforme o subitem 8.1.2 do edital. A Comissão abriu os CD’s contendo as Planilhas de Preços, das demais licitantes estando todos preenchidos. Dada a palavra aos licitantes presentes o representante da empresa LN CONSTRUTORA LTDA alega que as empresas KALSTON CONSTRUÇÕES E INCORPORAÇÕES LTDA-ME e TECHNOLOGIAS DE SERVIÇOS LTDA-EPP não atendeu ao item 8.1.3 do edital. Os demais nada tiveram a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br .Os envelopes contendo documentos de habilitação ficarão em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos os presentes.

MARCELO CRISTINO SANTOS

LUCIANE ALVES SANTOS