ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 004/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0147/2013

Aos sete dias do mês de maio de dois mil e treze, às nove horas e dez minutos no Auditório da Coordenadoria de Materiais e Patrimônio do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.376, de 12 de abril de 2013, reuniu-se para recebimento dos envelopes de propostas de preços e habilitação referente à Tomada de Preços n.° 004/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é Contratação de empresa especializada na área de engenharia e arquitetura para prestação de serviços técnicos de elaboração de Projeto Básicos dos Complementares e Executivos de engenharia para execução de obra de implantação de Restaurante Popular no município de Camaçari. Em data e hora previstas no ato convocatório, foi iniciada a sessão pública para recebimento das propostas, não comparecendo nenhuma empresa interessada no certame. Face ao exposto, a comissão, à luz dos elementos que integram os presentes autos, declara, por unanimidade, deserta a presente licitação.

MARCELO CRISTINO SANTOS

LUCIANE ALVES SANTOS