ATA DE ABERTURA CHAMADA PÚBLICA N.º 007/2013 – COSEL/EDUCAÇÃO

ATA DE ABERTURA
CHAMADA PÚBLICA N.º 007/2013 – COSEL/EDUCAÇÃO
PROCESSO Nº 0250/2013

Aos três dias do mês de junho do ano de dois mil e treze, às treze horas e quarenta e cinco minutos, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, foi realizada a abertura da Chamada Pública n.º 007/2013, cujo objeto é Aquisição de iogurte integral, destinadas à alimentação escolar nas Creches e Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino do Município de Camaçari/Bahia, diretamente da Agricultura Familiar, conforme especificações contidas nos anexos do edital, sob a condução da Presidente, Maria Ivonete Gomes Silva e membros que abaixo assinam, designadas pelo Decreto 5.358/2013. Uma empresa compareceu ao certame (por seu representante que assina abaixo). A Presidente abriu a sessão, solicitando a identificação e credenciamento do representante da COOPERATIVA DE PRODUÇÃO AGROPECUÁRIA DE JILÓ E REGIÃO LTDA- COOPAG presente. Em seguida solicitou a entrega dos envelopes n.º 01 – Projeto de Venda e Documentação de Habilitação. A Comissão, dando seguimento à sessão, solicitou abertura dos Envelopes nº 01 – Projeto de Venda, apresentando o seguinte valor:

LOTE 01 – IOGURTE INTEGRAL.

ENTIDADE PROJETO DE VENDA DE PREÇO (R$) APRESENTOU AMOSTRA
LOTE - 01
COOPERATIVA DE PRODUÇÃO AGROPECUÁRIA DE JILÓ E REGIÃO LTDA- COOPAG 199.600,00 SIM

A sessão será suspensa para analise das amostra/laudos que serão avaliados pelas Nutricionistas da Gerência de Merenda Escolar da Educação da Secretaria de Educação.

A data da sessão de reabertura ou a divulgação do resultado deverá ser acompanhada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br). Sendo as licitantes as únicas responsáveis pela perda de negócios proveniente da falta de acompanhamento

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo

Dessa forma, a Comissão encerrou os trabalhos em seguida lavrou a presente Ata, que vai assinada pelos presentes.

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO – COSEL/EDUCAÇÃO

Aline Oliveira da Silva Almeida

Ana Carolina da Silva dos Santos

Entidade presente:

EMPRESA REPRESENTANTE TELEFONE ASSINATURA
A COOPERATIVA DE PRODUÇÃO AGROPECUÁRIA DE JILÓ E REGIÃO LTDA – COOPAG Fred Jordão de Souza (74) 8803-3429