ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA TP005/2013 – COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 005/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0391/2013

Aos quatro dias do mês de junho de dois mil e treze, às nove horas no Auditório da Coordenadoria de Materiais e Patrimônio do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.376, de 12 de abril de 2013, reuniu-se para recebimento dos envelopes de propostas de preços e habilitação referente à Tomada de Preços n.° 005/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a Contratação de empresa para construção da Unidade Academia de Saúde, no Município de Camaçari-Bahia. Participou do certame: 1. LN CONSTRUTORA (Representante Legal: Fernando Francisco Silva Gama. Foi verificado que a empresa possui certificado válido no Cadastro Unificado de Pessoas Físicas e Jurídicas (CADFOR) do Município. Foi aberto o envelope A - Proposta de Preços da empresa participante do certame sendo identificado o seguinte preço:

EMPRESA VALOR GLOBAL (R$)
LN CONSTRUTORA 122.612,18

Em seguida, a Comissão submeteu a proposta apresentada ao licitante presente para rubrica e verificação da documentação apresentada. Sendo verificado pela comissão que a empresa LN CONSTRUTORA apresentou o CD com o arquivo corrompido sendo solicitado ao representante legal da empresa LN CONSTRUTORA apresentação de novo CD com as planilhas. Dada a palavra ao licitante presente nada teve a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada da Proposta de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. O envelope contendo documento de habilitação ficará em poder da Comissão devidamente rubricado no lacre. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS

LUCIANE ALVES SANTOS