ATA DA SESSÃO DE HABILITAÇÃO CP 002/2013 – COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DE ENVELOPE DE HABILITAÇÃO

CONCORRÊNCIA N.° 002/2013 – COSEL/OBRAS

PROCESSO N.° 0402/2013

Aos seis dias do mês de junho de dois mil e treze, às nove horas no Auditório da Coordenadoria de Materiais e Patrimônio do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.376, de 12 de abril de 2013, reuniu-se para abertura do envelope de habilitação referente a Concorrência n.° 002/2013 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução dos serviços de manutenção do Estádio Armando Oliveira, no Município de Camaçari, BA, conforme especificado no edital e seus anexos. Compareceu ao certame a empresa 1. LN CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Fernando Francisco Silva). Foi aberto o envelope B – Documentos de Habilitação da empresa LN CONSTRUTORA LTDA primeira colocada conforme ordem de classificação. A Comissão rubricou a documentação do licitante e em seguida, submeteu ao licitante presente para verificação e rubrica. Dada a palavra ao licitante presentes, nada teve a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais apurada da Documentação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos os presentes.

MARCELO CRISTINO SANTOS

LUCIANE ALVES SANTOS