Aviso de Abertura de Licitação
06/06/2013

ATA DE SESSÃO PÚBLICA

PREGÃO PRESENCIAL – ISSM Nº. 001/2013

Aos seis dias do mês junho do ano de dois mil e treze às nove horas e trinta minutos, na sala de Reuniões do ISSM, situada a Av. Francisco Drumond, S/nº - Centro, nesta cidade, reuniu-se a SRª JOCILENE SENA PESSOA – Presidente e Pregoeiro da COMPEL e Equipe de Apoio: MARLENE BENEVIDES SOUZA, ANA RITA PASSOS PRUDENCIO E DANIEL DE OLIVEIRA SANTOS, todos designados através da Portaria nº. 264 de 06 de julho de 2012, para recebimento e abertura dos envelopes: “Proposta de Preços” e “Documentos de Habilitação” referente ao PREGÃO PRESENCIAL - ISSM N° 001/2013, que tem como objeto aquisição de equipamentos de informática e de comunicação, para atender as demandas do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal- ISSM, no dia e hora marcados foi aberta à sessão com a presença do representante legal da empresa TRITECH TECNOLOGIA LTDA. Iniciada a sessão, a pregoeira examinou a documentação apresentada pela licitante referente ao credenciamento a qual estava com toda a documentação conforme. A sessão prosseguiu com a abertura do Envelope 01 – Propostas de Preços, as quais foram conferidas e rubricadas pela pregoeira, equipe de apoio e licitantes presentes. Dando continuidade, foram apresentados os seguintes valores para o LOTE 01 R$ 258.500,00 (duzentos e cinquenta e oito mil e quinhentos reais) e para o LOTE 02 não houve proposta. A pregoeira passou para a rodada de lances a qual a licitante ofertou um desconto de 8% (oito por cento) ficando o valor para o LOTE 01 de R$ 237.820,00 (duzentos e trinta e sete mil oitocentos e vinte reais). A pregoeira então decidiu pela suspensão da sessão para fazer uma pesquisa de mercado para aceitabilidade ou não da proposta e junto com o financeiro para verificação de disponibilidade de orçamento. Dada a palavra aos licitantes presentes, os mesmos não tiveram nada a declarar. Nada mais digno de registro, deu-se por encerrada a sessão, e a ata, que após lida e achada conforme, vai assinada pelos presentes.

JOCILENE SENA PESSOA
PRESIDENTE/PREGOEIRO