ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA CUMPRIMENTO DE DILIGENCIA

ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA CUMPRIMENTO DE DILIGENCIA
TOMADA DE PREÇOS N.° 005/2013 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°0391/2013

Aos sete dias do mês de junho do ano de dois mil e treze, às onze horas e trinta minutos, no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação - COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.376, de 12 de abril de 2013, para recebimento dos documentos de habilitação da empresa LN CONSTRUTORA LTDA em cumprimento à diligencia feita na sessão pública de abertura de envelopes de habilitação do dia 06/06/2013, cujo objeto é a Contratação de empresa para construção da unidade Academia de Saúde, no Município de Camaçari. Compareceu ao certame a empresa LN CONSTRUTORA LTDA (Representante Legal: Fernando Francisco Silva Gama). A Comissão procedeu a conferência e a verificação das certidões emitidas via internet e análise dos documentos apresentados, decidindo pela HABILITAÇÃO da empresa LN CONSTRUTORA LTDA, por atender às condições do Edital do Tomada de Preços n.° 005/2013. A Comissão de Licitação deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS

LUCIANE ALVES SANTOS