ATA DE ABERTURA PP004/2013 (PRESENCIAL) – COSEL OBRAS

ATA DE ABERTURA
PREGÃO Nº004/2013 (PRESENCIAL) – COMPEL
PROCESSO Nº 0096/2013

Aos três dias do mês de julho do ano de dois mil e treze, às nove horas e quinze minutos, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, foi realizada a abertura Licitação na Modalidade Pregão n.º 004/2013, na forma Presencial, cujo objeto é a Aquisição de móveis e equipamentos para atender o Trabalho Técnico Social do Programa de Urbanização integrada da Bacia do Rio Camaçari, conforme Termo de Compromisso n°350.977.09/2011, caracterizado como investimento, sob a condução da Pregoeira, Aricele Guimarães Machado Oliveira e Equipe de Apoio que abaixo assinam, designadas pelo Decreto 5.376/2013. Duas (02) empresas compareceram ao certame (por seus representantes que assinam abaixo). A Pregoeira abriu a sessão, solicitando a Declaração de Atendimento às Condições de habilitação, a comprovação de enquadramento como Empresa de Pequeno Porte ou Microempresa e identificação e credenciamento dos representantes das licitantes presentes. Em seguida solicitou aos licitantes a entrega dos envelopes n.º 01 - Proposta de Preços e n.º 02 - Documentação de Habilitação. A Pregoeira comunicou que os envelopes cujas empresas tiverem propostas desclassificadas, ficarão sob a guarda da Comissão até a assinatura do contrato pela empresa vencedora. Após este a empresa será convidada através do Portal de Compras de Camaçari, na página onde se deu a publicação do aviso da licitação. Se as licitantes que não resgatá-los no prazo de 5 (cinco) dias úteis, os mesmos serão destruídos. A Pregoeira, dando seguimento à sessão, solicitou abertura dos Envelopes nº 01 – PROPOSTA DE PREÇOS, apresentando os seguintes valores:

LICITANTES PROPOSTA DE PREÇO (R$) / LOTE
ALJA DISTRIBUIDORA DE MOVEIS LTDA - EPP 199.340,00
OFFICE COMERCIAL VAREJISTA DE ELETRO-ELETRÔNICO LTDA - EPP 231.893,00

LEGENDA NÃO APRESENTOU PROPOSTA PARA O LOTE

Avaliando o conteúdo das propostas e os valores apresentados, deliberou a Pregoeira por encaminhar os documentos aos representantes das empresas para fins de vistas e rubricas.

LOTE 01

Para iniciar a etapa de lances verbais, foi aplicado o critério de seleção das propostas conforme inciso IX do art. 4 da Lei Federal n.º 10.520/2002, em virtude da impossibilidade de aplicação do inciso VIII do art. 4 da mesma doutrina legal.

EMPRESA PROPOSTA DE PREÇO (R$) LANCES (R$) NEGOCIAÇÃO (R$)
1ª RODADA 1ª RODADA
ALJA DISTRIBUIDORA DE MOVEIS LTDA - EPP 199.340,00 S/LANCE S/ NEGOCIAÇÃO
OFFICE COMERCIAL VAREJISTA DE ELETRO-ELETRÔNICO LTDA - EPP 231.893,00 S/LANCE S/ NEGOCIAÇÃO

A licitante ALJA DISTRIBUIDORA DE MOVEIS LTDA - EPP ofertou o menor preço de 199.340,00 (cento e noventa e nove mil trezentos e quarenta reais), acima do estimado pela Administração. A Pregoeira procedeu com a negociação e pelo representante da licitante foi dito que não pode baixar o preço ofertado.

A licitante OFFICE COMERCIAL VAREJISTA DE ELETRO-ELETRÔNICO LTDA - EPP ofertou o preço de 231.893,00 (duzentos e trinta e um mil oitocentos e noventa e três reais), acima do estimado pela Administração. A Pregoeira procedeu com a negociação e pelo representante da licitante foi dito que não pode baixar o preço ofertado. A Pregoeira desclassificou a proposta. Não havendo mais licitantes para este lote, o mesmo foi FRACASSADO.

LOTE 02

LOTE 03

LOTE 04

LOTE 05

LOTE 06

LOTE 07

Nenhuma empresa apresentou proposta para este lote, sendo, portanto, DESERTO.

Face ao exposto, a seguir o resumo da licitação:

LOTE VENCEDOR PREÇO UNITÁRIO DO LOTE (R$) SITUAÇÃO DO LOTE
01 # # DESERTO
02 # # DESERTO
03 # # DESERTO
04 # FRACASSADO
05 # # DESERTO
06 # # DESERTO
07 # # DESERTO

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Ante o exposto, a pregoeira e equipe de apoio decidiram fracassar a presente licitação. Os envelopes nº 02 – documentos de habilitação foram devolvidos aos representantes legais nesta sessão. Nada mais havendo a tratar, deu-se por encerrada a sessão, e a presente ata, que após lida e achada conforme, vai assinada pelos presentes.

Dessa forma, o(a) Pregoeiro(a) encerrou os trabalhos para os lotes 01 a 07. Em seguida lavrou a presente Ata, que vai assinada pelos presentes.

Marcelo Cristino dos Santos

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Pregoeira

Rafael Souza Santos