ERRATA DO EDITAL Tomada de Preços n.º 006/2013 – Cosel/Obras
05/07/2013

ERRATA DO EDITAL

A Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, informa que no subitem 9.1.4, alínea “b”, referente a Tomada de Preços n.º 006/2013 – Cosel/Obras. Processo Administrativo n.º 0349/2013, cujo objeto é a Contratação de empresa para execução de cobertura metálica e adequações para quadra nas unidades escolares: Giltonia Pereira de Souza, Escola Municipal Coqueiros de Arembepe, Centro Educacional Maria Quitéria e Escola Municipal Barra de Pojuca.

Onde se lê:

9.1.4 Qualificação Técnica

b) Como comprovação de capacidade técnico-profissional, será aceita a indicação do licitante possuir em seu quadro, na data prevista para entrega da proposta, Engenheiro(s) Civil(is), Engenheiro(s) Agrônomo(s) ou Florestal(s) e Técnico(s) de Segurança, detentor de atestado(s) como responsável técnico na execução de obra com características dos serviços previstos no Edital.

Leia-se:

9.1.4 Qualificação Técnica

b) Como comprovação de capacidade técnico-profissional, será aceita a indicação do licitante possuir em seu quadro, na data prevista para entrega da proposta, Engenheiro(s) Civil(is) e Técnico(s) de Segurança, detentor de atestado(s) como responsável técnico na execução de obra com características dos serviços previstos no Edital.

Camaçari, 05 de julho de 2013.

MARCELO CRISTINO DOS SANTOS
PRESIDENTE DA COSEL/OBRAS